29.6.17

Dê uma chance: Orphan Black

| |
Olá negada, tudo bom? Então bora.. me desculpem pelo pequeno sumiço, estava criando um novo layout sem muitas diferenças deste mas tive muitos problemas nos gadgets então me atrapalhei um pouco e acabei me atrasando até a proxima postagem acredito que tenhamos um layout novo então já se despeçam deste viu?

 Anteriormente neste blog eu era a louca das TAGS, mas felizmente agora estou sabendo me controlar e conter algumas ideias então eu trouxe uma que é meio "multiuso" ou "ampla" como preferirem e antes de ir ao ponto vou apresentar brevemente essa tag que será nossa companheira daqui pra frente. 

Dê uma Chance é um tag no qual apresento alguns dos meus gostos a vocês de modo bem amplo, podendo ser de livros e séries até maquiagem, entre outros. As vezes eu indico uma série, um livro ou uma musica á algum amigo e ele faz aquela carinha de nojo, ou diz "hum, não gostei" então apenas dê uma chance, assista um episodio, leia uma capitulo ou ouça ao menos até o refrão, talvez mude sua opinião! (que a slogan legal que fiz, uau) Bora lá...


Orphan Black


È uma série de ficção cientifica canadense com data de estreia em março de 2013, produzida pela BBC America atualmente distribuída também no Netflix. Hoje ela está em sua 5ª e ultima temporada, já esta em andamento transmitida episódios novos todos domingos no netflix e para os amantes de uTorrent na segunda (risos). Então meu caro amigo, você que ainda não assistiu corre que dá tempo, assim evita spoilers posteriores.
***
Conheci através de uma amiga, ela me recomendou e infelizmente eu sofro daquele problema de começar uma série sem terminar as que já acompanho. E juro que não me arrependo nem um pouco, até o momento é a única série atualizada no meu banco. E toda vez que recomendo a algum amigo, só de olhar não gosta  o que me chateia um pouquinho pois a série é muito boa. Já obriguei os meus primos a assistirem ao menos os primeiros episódios (não façam isso), ironicamente eles terminaram de assistir tudo antes de mim.


A historia se inicia com Sarah Manning uma órfã com um histórico de delitos criminais, após presenciar o suicídio de uma desconhecida com a aparência idêntica à sua, ela resolve furtar seus pertences e assumir sua identidade, se passando pela detetive Elizabeth Childs. As intenções iniciais de Sarah eram simplesmente tomar posse do dinheiro contido na conta bancária de Childs e usá-lo para começar uma nova vida com seu irmão adotivo Felix Dawkins e sua filha de 7 anos, Kira. Entretanto ela acaba se envolvendo nos assuntos de Beth e descobre irmãs-clones e vira uma grande avalanche. Apartir daí é só loucura que vou evitar comentar para causar curiosidades a vocês.  (font: Minha Serie).

***

A série tem uma historia muito envolvente e que não fica perdida, sempre ao final de cada episodio dando aquele gostinho de quero mais, de modo eficaz e bem construído. Personagens também, as principais por exemplo: As clones Sarah, Elizabeth, Cosima, Alison e Helena todas interpretada pela única Tatiana Maslany. Vamos reconhecer o trabalho desta mulher pois é incrível, cada personagem tem a sua personalidade e a Tatiana consegue transmitir cada uma delas sem que você perceba ser a mesma pessoa por trás da telinha.
minha personagem
favorita Helena <3
 Além da Tatiana, temos outros personagens que eu admiro bastante como Jordan Gavaris que interpreta o meu queridinho Felix que a cada temporada que passa vejo o personagem cresce ainda mais. Temos também o Dylan Bruce o nosso amor Paul, ou talvez só o meu né? O cara é um demônio ninguém gosta dele, acredito, mas eu o amo.




Então dê uma chance a Orphan Black, assistam ao menos 3 episódios e contemplem a magnifica série que é, não prometo pois cada um tem seu gosto mas 90% de chance de gostar pois a maioria das criticas são positivas. E eu fico por aqui amores, se vocês já conhecem a serie comenta aqui embaixo diga sua opinião sobre, vamos conversar <3

11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAA, quando eu vi o nome do post eu já soube que a publicação seria MARA.
    Orphan é uma das minhas séries favoritas! Ela está no meu TOP 10! hahaha
    Amei o post!!

    Passa lá no meu blog!
    HTML Universe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAH que bom lhe dar um pouquinho de alegria. Volta sempre viu?

      Excluir
  2. Guria, eu também tenho essa mania ruim (ou seria boa?) de começar séries sem ter terminado as que eu já assisto, mas vamos combinar... tem muita série boa por aí, não dá pra parar! haha. Enfim, eu AMO Orphan Black e queria que fizesse mais sucesso também, aliás, queria muito que o trabalho da Tatiana fosse mais reconhecido, essa mulher é incrível! Amei o post e espero que mais pessoas se sintam motivadas a assistir a série depois dele <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAh que amor, somos problemáticas essa é a única explicação haha.
      Tatiana faz um execelente trabalho e aos poucos confio que ela chega lá! <3

      Excluir
  3. Assistir uma temporara e meia , mas não fez bem meu estilo!
    Devo retornar??

    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @blognatielesouza
    Youtube: Natiele Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beeem, vai de cada um para cada um certo?
      Eu te compreendo, no inicio eu tive um hiato com a serie, mas quando voltei, vi coisas maravilhosas. Mas vai de gosto a gosto, não é?

      Excluir
  4. Olá Nayanna, joia?
    Ai, sua expressão em palavras aqui no blog, me leva a imaginar você falando. rs'

    Tipo, não curto ficção cientifica, eu ri com essas palavras: "As vezes eu indico uma série, um livro ou uma musica á algum amigo e ele faz aquela carinha de nojo, ou diz "hum, não gostei", rs'

    Isso é tão natural meu e eu sei que preciso mudar, vou aprender aqui ❤ dando uma chance, assistindo um episodio, lendo um capitulo ou ouvindo ao menos até o refrão, talvez mude minha opinião! rs'

    Mas adorei a postagem, e vou dar um avanço na oportunidade desta série, quem sabe, reviravolta na cabeça. rs'

    Bjus!
    Everton | https://rabiscoscolorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me imaginar falando, seria ruim?
      Mas homem, você está perdendo tanta coisa boa! Ficção cientifica é tão bom por poder ser tão amplo e podendo ter sempre coisas novas, mas respeito sua opinião.

      Tente, se esforce um pouquinho <3

      Excluir
  5. Morro de curiosidade de assistir essa série, espero ter paciência pra começar depois que eu ver algumas (já que a lista ta cheia! haha) Amo ficção científica! ♥

    http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não tem uma lista cheia não é? Mas tente, abre uma exceção você não ira se arrepender!

      beijos <3

      Excluir


Antes de Tudo pequenas Regras (:
• Sem qualquer timidez , comente a vontade mas com respeito
• Sem xigamentos. Por Favor !
• Deixe o Link do Blog/Site , para que eu possa retribuir
• "Seguindo segue de volta ? Postagem nova ve lá" ou coisas do tipo vão ser ignoradas ...

• Comentários Moderados (: